sábado, 5 de março de 2011

E Se um dia pudessemos partir?

 Uma vez vi uma pão-de-forma amarela estacionada numa stand para venda. Paramos, sacamos o número. E depois começamos a sonhar....
A primeira coisa a fazer seria decorá-la. Juntar os amigos, beber umas cervejas numa tarde de verão, pegar numas latas de tinta de cores bem garridas e dar asas à imaginação.
Depois, comprar umas pranchas de surf. Coloca-las por cima da Volkswagen, claro.
E Se um dia, pudessemos partir...
Deixar tudo, correr o mundo...
Numa pão-de-forma às cores, com umas pranchas de surf em cima, com os amigos e uma cerveja na mão. Ver praias e praias, ouvir música da boa, conhecer montes de pessoas e, quem sabe, ter de empurrar a carrinha quilometros e quilometros até ao mecâmico mais próximo porque o motor não pegou.
Estão a sonhar?
E Se um dia, pudessemos partir?



1 comentário:

  1. Se um dia pudéssemos partir, teria todo o gosto em partir com vocês. Em passar dias ao vosso lado desfrutando da mais pura diversão, em sonhar com vocês, ajudar-vos a decorar a carrinha e sem dúvida, ficar a ver-vos empurrá-la. Não, também teria todo o gosto em empurrá-la com vocês. ;D Gostaria se fizéssemos festas à volta da fogueira e fugíssemos pelo mundo fora à procura de nós próprios. Gostaria de descobrir o mundo ao vosso lado e prometer-vos, que este sonho, será realidade. Um dia partiremos, juntos, para qualquer lugar, apenas com a intenção de passarmos mais tempo uns com os outros, apenas com a intenção de estarmos unidos e nunca nos separarmos. Adoro-vos e, um dia partiremos.

    ResponderEliminar