segunda-feira, 27 de junho de 2011

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Sabes? Eu amo-te.

Sabes? Eu amo-te.

Amo-te porque passaste a ser uma prioridade. Há algo em ti que me cativa, chama, paraliza. Porque sempre que cruzas o meu olhar, eu coro, desvio-o rapidamente, com a secreta vontade de te olhar para sempre.

Amo-te porque invades os meus sonhos com um à vontade que me deixa presa aos lençois. Porque quando te aproximas, o meu coração bate demasiado depressa.

Amo-te porque não te basta entrares nos meus sonhos, também protagonizas os meus pensamentos. Porque, mesmo não te conhecendo, acredito em Ti.

terça-feira, 31 de maio de 2011

Personalidades...

A personalidade é aquilo que mais nos define.
Cresce connosco; Ñão se cria de um momento para o outro.
É única; Não é uma imitação.

Por isso, pensem bem antes de falarem na vossa personalidade à sorte. É que ter uma personalidade forte não significa ser superior e nem tratar mal aqueles que estão à vossa volta! Não significa usar ninguém e muito menos brincar com os seus sentimentos.
A personalidade não é uma desculpa. Isso é o que muita gente faz: usa-la como desculpa para criticar os outros.
Todos temos defeitos e qualidades...todos somos diferentes!!!

Favoritismos existem e todos já sentiram isso na pele. Mas nem todos reagem da mesma maneira. Nem todos atraem o favoritismo da mesma maneira. E há aquelas pessoas que não sabem lidar com as situações em que a atenção não recai sobre elas. E isso não tem nada a ver com a personalidade...mas tem remédio: MUDEM de atitude!

Pensem nisto:  as personalidades são todas diferentes mas são únicas. Não se trocam como uma camisola nem são desculpa para nada.



Desculpem-me a minha sinceridade (é a minha personalidade......).

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Posso te contar uma história?!

- Posso te contar uma história?!
- Claro!
- Então cá vai.... Era uma vez eu e tu!
- Só isso?!
- Sim!
- E não tem fim?
- Não, essa é a minha parte preferida :b

sábado, 21 de maio de 2011

Linha do Tua Forever...




"Diz-se que as linhas não têm fim... Esta tem, vai simplesmente deixar de existir perante os nossos olhos... O cansaço que senti ao percorre-la não foi capaz de abafar toda admiração que tive por ela e guardo-a na minha memória para sempre....LINHA DO TUA forever..."
                                                                                               Bruno Cunha 
 
 

sábado, 12 de março de 2011

Para sempre...


As palavras voam...
Os pensamentos fogem...
As ideias nem chegam a aparecer...
Para sempre!
Mas o querera isto dizer? Sera que há um sempre na nossa vida? Sera que não é permaturo dize-lo quando temos uma vida inteira pela frente? Não! E sabem porquê? Porque os momentos não se esquecem...nunca...e porque tudo fica guardado...momentos bons e maus que vão influenciar a nossa vida, a maneira como agimos, como falamos...pode não parecer mas levamos connosco os promenores insignificantes duma amizade!!!

terça-feira, 8 de março de 2011

Sonho de Joana

O Sonho é um quadro abstracto com vários significados, mas só os tem se ao acordar nos lembrarmos dele, senão é um mero pensamento sem significado...
O sonho por vezes é uma linha feita por um pincel na tela com a cor da paixão e cada um escolhe a cor que há de utilizar...sonhar com alguem é uma paixão telepática ao mais alto nivel, sonhar é viajar por um mundo sem fim...

domingo, 6 de março de 2011

sábado, 5 de março de 2011

E Se um dia pudessemos partir?

 Uma vez vi uma pão-de-forma amarela estacionada numa stand para venda. Paramos, sacamos o número. E depois começamos a sonhar....
A primeira coisa a fazer seria decorá-la. Juntar os amigos, beber umas cervejas numa tarde de verão, pegar numas latas de tinta de cores bem garridas e dar asas à imaginação.
Depois, comprar umas pranchas de surf. Coloca-las por cima da Volkswagen, claro.
E Se um dia, pudessemos partir...
Deixar tudo, correr o mundo...
Numa pão-de-forma às cores, com umas pranchas de surf em cima, com os amigos e uma cerveja na mão. Ver praias e praias, ouvir música da boa, conhecer montes de pessoas e, quem sabe, ter de empurrar a carrinha quilometros e quilometros até ao mecâmico mais próximo porque o motor não pegou.
Estão a sonhar?
E Se um dia, pudessemos partir?